Mais uma obra de algum fanfarrão surge na internet. E de novo, por meio do site Submarino. Não bastasse o envio de pedras no lugar de um PlayStation 3 há alguns anos, a sorteada para a presepada da vez foi Maria Luiza Ferreira, de Brasília, que comprou um notebook de R$ 1.200, mas recebeu uma caixa com dois pacotes de miojo.
Nem precisa comentar que o valor total do produto, no final das contas, não passava de R$ 1, né? De qualquer forma, a consumidora disse ter entrado em contato com o Submarino para tentar resolver o ocorrido, e o atendimento pediu que ela enviasse o notebook de volta para que fosse efetuada a substituição. O problema é que não existia um notebook.
A loja ofereceu uma resposta alguns dias depois (que passou do prazo passado por eles), dizendo que não seria possível entregar o produto a tempo do dia das mães – para qual era a finalidade inicial do produto.
De acordo com uma reportagem da rádio CBN, Maria Luiza aguarda o recebimento do produto para saber se será necessário entrar na justiça contra a loja. O Submarino, por sua vez, se comprometeu a entregar o produto amanhã para a cliente, segundo o site IDG Now.
Nenhum comentário:
Postar um comentário